Tônia
Moça, eu tenho pena de você

Agora garante que a vida está em ordem. Jura para todo mundo que encontrou o amor de sua vida. Se orgulha da família que tem e da profissão que escolheu.

Moça,tenho tanta pena.

Pena porque no fundo você não serve como moralista, tem o que tem porque precisa saber o que é a derrota e na palma da tua mão ou escrito na tua testa vejo que você estás perdida.

Moça, ver sua vida é lastimável.

Ver que você se acha engraçada, inteligente e que tem resposta para tudo. Você só não tem resposta para o futuro. Não é fiel a si mesma quanto mais a um ideal.

Moça, o tempo não perdoa.

Você sabe que todo mal um dia volta. Que você aponta um dedo e tem outros três apontando para você. Seu sorriso é a resposta do seu fracasso como ser humano.Moça, eu teria mil motivos para dizer que o caminho que escolhestes te levará ao precipício mesmo você andando em círculos e que você, ao me passar pra trás, me deixou muito a frente.

Obrigada, moça. 

Mas eu sigo tendo pena de você